top of page
  • Foto do escritorLeandro Zapata

Fase Um - Ano Dois: A Busca de Sakura

Para ser sincero, eu já havia decidido escrever a história de Sakura Kazan por muito tempo - tanto, que a capa ainda tem o logo do Um Dia Frio, meu primeiro blog de uns anos atrás. Eu sempre soube o começo da história - Oito Sombras, que será parte da coletânea Histórias Curtas do Sétimo Universo que sairá em março do ano que vem - o meio, A Busca de Sakura, e o final (mas esse é secreto).


A Busca de Sakura é a primeira história curta de treze capítulos que escrevi. A princípio, eu queria escrever um terror, mas como nunca tinha feito antes, saiu mais como uma dark fantasy.


Deixo aqui a sinopse para vocês!


Sinopse:

Sakura Kazan acordou em um hospital. As lembranças de suas aventuras com Za'an palpitando em sua mente, contudo, ainda mais terrível é a claustrofobia resultante de ter sido enterrada viva.

Enquanto busca por sua amiga desaparecida, Sakura cruza seu caminho com uma perigosa sociedade secreta, a Ordem dos Cavaleiros da Rosa Cruz, em meio a um ritual de sacrifício para apaziguar o deus Amatsu Mikaboshi. Sequestrada, Sakura não faz ideia o que o futuro guarda para ela – muito menos, para onde foi parar Za'an.



Curiosos para saber o que acontece na vida de Sakura? Leia aqui de graça!

Um forte abraço e nos vemos em breve,

Leandro Zapata

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page