top of page
  • Foto do escritorLeandro Zapata

Fase Um - Ano Um: A Primeira de Seu Nome

Antes de encerrarmos o Ano Um da Fase Um do Sétimo Universo com A Cruzada Infernal - não irei fazer um post sobre o livro, porque estou fazendo curiosidades do livro pelo Instagram, então, quando todos tiverem saído, eu farei um post sobre os dois livros de Os Diários de Lilith - veio a história mais estranha que já escrevi.


A Primeira de Seu Nome conta a história de origem de Nepherety, como ela tomou esse nome para si e o que veio antes. O mais estranho, porém, é que é uma história +18 - com sangue, desmembramentos, incesto e sexo. Alguém no Wattpad até chamou de Gênesis perverso (ou algo assim haha)

Sinopse: Quatorze mil anos atrás, uma menininha nasceu. Seu pai, o primeiro homem. Sua mãe, a primeira mulher. O Pecado Original acabara de expulsá-los do Jardim do Éden. O primeiro assassino fez sua vítima. E Eysh Ah-lef ainda tenta descobrir seu lugar neste novíssimo mundo. Sonhos misteriosos a levam a outro homem, alguém que não é filho de seu pai. Hillel, o portador da luz, a seduz e a possui; ele é o pai de Tiqvah, a primeira de seu nome.







Ficaram curiosos para saber o que acontece nessa história? A Primeira de Seu Nome está na integra no Wattpad. Acesse esse link.

Forte abraço e nos vemos em breve,

Leandro Zapata

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page